Data: 23 de Novembro de 2008, pelas 12h
Local: Pavilhão EB2,3 de Alpendorada
Jogo: FC Alpendorada x ARC Moinhos
Jogo a contar para o campeonato distrital Juniores E - Escolas 2.ª série, da AF do Porto.
Equipa ARC Moinhos: 12 - Rui Pacheco; 3 - Paulo Macedo; 6 - Leandro Barbosa; 7 - Márcio Martins; 8 - José pedro Correia; 9 - André Lopes; 11 - Hélder Ferreira; 13 - Bruno Pacheco; 14 - Filipe Martins.
Ao Intervalo: 3 (três) – 0 (zero)
Final: 6 (seis) – 0 (zero)
A equipa apresentou-se hoje com a esperança de melhorar os seus resultados, no entanto acabamos por sofrer mais uma derrota, em que o resultado não espelha o que foi a realidade do jogo.
Na primeira parte, os atletas entraram com muita vontade de vencer o jogo. Mais confiantes, mostrando maior entrosamento e balanceando-se mais no ataque. Criaram várias oportunidades, mas como diz o ditado, “quem não marca sofre”. Sofreram dois dos três golos em contra-ataque.
Na segunda parte, os atletas não baixaram os braços e continuaram a tentar, mas acabou por suceder mais do mesmo do que tinha acontecido na primeira parte. Sofreram mais três golos, um dos quais auto-golo. Faltou, também, um pouco de sorte.
Foi um resultado bastante desequilibrado para o jogo em tiveram mais oportunidades para marcar. Verifiquei, nos atletas, um aumento de motivação e de vontade de apresentar um bom resultado em breve.
Mais uma vez quero deixar um reconhecimento a todos os que se mobilizam em torno desta jovem equipa.
domingo, 23 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário